Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

Flash Fazer Jogo tipo Baralho

Recommended Posts

Olha gente sou novo com o Flash!!!gostaria de sabe se O flash consegui fazer UM jogo de Cartas!!!exemplotenho um carta valor de 3O COMPutador tem Uma carta Valor 4e assim eu perco pra o Computador!!!!!deix esse exemplo ... mas nao e bem assim o JOgo de cartas q estou pensando fazer. estou pensando em Fazer Um jogo de cartas semelhante al Magic (sera q alguem conhec?).... ...Nao vou inrola nao!!!!! gostaria se alguem podeia me responder se o flash Faz (esse tipo de JOgo) ou precisa de algum suport (tipo algum tipo de liguagem ou programa) !!!!fui gente se alguem poder me ajuda serei very grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo,O flash não faz nada, quem faz ele fazer alguma coisa, é você. Em outras palavras, não da pra dizer que no flash o ceu é o limite, mas daqui alguns anos talvez.Com ajuda do Action Script, que é uma linguagem de programação do proprio flash, é possivel fazer desde uma simples instrução, comparando dois numeros, como você proprio exemplificou, ate coisas mais poderosas cconectando-se com bancos e aplicações.Da uma pesquisada, sobre Action Script.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ai kara eu so nooob em flash mais sei jogar magic estou entereçado em algo do tp :D

se poder ajudar em algo so falar q afarei o possivel para ajudar

se quiser me add no msn para agente trocar uma ideia ^^ eu adoraria :D

msn : gabriel_chocobox@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente!!!!!e thelon olha man!!!!! eu me juntei com 3 cara pra bola esse jogo mas nao sabemos como começa!!!!!a part cria~çao das cartas fikou comigo!!!! eu man.... ainda e sedo pra dizer como vai ser pois estamos confusos mas qualquer coisa nao se preocup^^ eu o xamou pois tbm sou louco pro magic^^fui man!!!!Makone... Obrigado TBM!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.