Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackal

Tempo na execução do codigo.

Recommended Posts

Aê galer beleza?Essa é a minha primeira postagem, aqui no iMasters.Queria uma solução, pra um problem, preciso de algo que temporize o loop de "Do ... Loop", algo que pare por um tempo em milisegundos a rotação do loop, ou algo como o "setTimeout" do JS, que executa uma função depois de determinado tempo.Eu sei que paqrece estranho pq o codigo do asp vai ser executado todo depois enviado o resultado pro cliente, mas é que estou criando um codigo um tanto quanto mirabolante e meu material didatico é muito ruim, então se aguem puder me ajudar agradeço!t+ galera..Valew fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm... muitas vezes eu precisei disso mas sempre acabei percebendo que não era necessário... você TEM CERTEZA absoluta de que é imprescindível esta rotina? Porque o ASP não possui método para pausar. E forçar isso com um loop, gasta o processador e ainda varia muito de máquina para máquina,,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é indispensavel, eu já consegui parcialmente mas o problema é que o processador fica sobrecarregado pq não a limite de tempo, logo o processador faz os loops o mais rapido que consegue,mas estou convicto de que não averia outra forma de se fazer oq quero de forma tão pratica sem utilizar-me deste metodo forçado, obrigado pela atenção e se alguem ai souber como me ajudar por favor escreva aqui, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.