tuka 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Oiiisss...queria saber como fazer um menu pop up com imagens como no site www.arthur.com.br em PORTFOLIO ?tem uma imagem em cima e uma embaixu..!!desconfio ki jah vi imagens tb num menu pop up, do lado das opções e tal...como fazer ?dw ou fw !?!?!??!ou da nos dois ???TukA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Olá,Seguint,e onde está as imagens que você falou??Não vi nada, ou será que tô cego??... hehheOlha, creio que seja arquivo em .js, terá de pegar algo do genero, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Oiiisss...queria saber como fazer um menu pop up com imagens como no site www.arthur.com.br em PORTFOLIO ?tem uma imagem em cima e uma embaixu..!!desconfio ki jah vi imagens tb num menu pop up, do lado das opções e tal...como fazer ?dw ou fw !?!?!??!ou da nos dois ???TukA Salve.Na verdade tuka aquilo sao smente imagens, mas ja te respondo na coluna do FW, naum precisa você ficar postando mensagens iguais ou parecidas em todas as clolunas e diversas vzs quando alguem souber responder te garante que isso acontecerá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 E eu acho o seguinte... não se precisa levar tão a sério se é coluna de DW, FW, Flash, etc... Pois, normalmente, as pessoas trabalham com os 3.... não precisa transferir uma pergunta e deixar a pessoa sem resposta só porque não é a coluna certa, sem criticar ninguém, é só minha opinião... e tuka... o cara deve ter feito isso no Dreamweaver usando DHTML, eu não entendo muito disso... mas se você souber fazer em Flash, dá pra fazer algo semelhante, além de você poder ampliar com muito mais recursos...valew aiflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Babu deixa de ser ignorante rpz...!isso dai dá pra fazer no DW e FW..então ela tem direito de postar nos 2 forum sim...nem tods que frequenta FW frequenta o DW....então seje mais educado rpz..!varias vezes em varios topicos?não viaja maluco..100+ Salve.Olha Link, antes de tudo c tem que me respietar pois naum faltei com respeito a seu ninguem, apenas fiz minha parte de MODERADOR do forum, e você esta errado pois naum se pode sair postando mensagens em todas as seções naum. Por isso que este forum é dividido em varias delas, para que haja um maior controle por parte daqueles que sabem mais de uma determinada área.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Seguinte Tuka,entre no meu site e na seção codigos, você verá tres itens, javascript, javaapplet e DHTML, lá tem varios exemplos de menus, e se não me engano, deve ter um igual ou parecido com o que você deseja, entre la, mas seja breve, pois segunda será dsativado![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Salve.Seguinte Link acho que você ainda naum entendeu, este forum é EXCLUSIVO do DW, aqui naum se pode falar de outra coisa, pois tem seções para isso, e em relação a pergunta eu ja tinha respondido sim e falei que aquele menu era feito com imagens, e imagens naum é assunto para DW.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Nem vou escrever tudo denovo..pq o MODERADOR vai apagar a msg....sabe que tá errado ai tem que apagar a msg mesmo né?Então mais eu tinha dito + ou - isso na msg que ele apagou .(Valeu Site novo e Lucas_bwd por ajudar a tuka)e disse tbm que se imagens nao tem nada a ver com DW que esse Forum realmente tá sem nivel...E disse que essa msg era apenas pra esse tal de Babu....Se ele nao apagar essa msg tbm neh...vamos ver Salve.Ae caro colega, primeiramente naum fui eu quem apaguei sua mensagem.Depois, quando que imagem tem haver com Dreamweaver, que eu saiba o Dremaweaver so faz edição de codigos no formato SCII, ou alguma programação tipo PHP, ASP ...E que eu saiba tb, programas que trabalham com imagens sao FW, PS entre outros.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Pois é Link acho melhor terminarmos por aqui porque este forum naum é para BAIXARIA e sim de dircurssao, e troca de informações entre usuarios.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 CALMA AE GALERA!!!Acho que você andam trampando de +...Por acaso alguém já respondeu à Tuka como é que se faz o maldido menu???Tuka, Acho que você poderá encontrar as respostas na coluna do Raphael Simas.Não tenho muita certeza do que você está procurando, mas na coluna sobre Re-leitura - Menus Pop-up (http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_dreamweaver.asp?codColuna=373) existe um exemplo bem legal deste tipo de menu.Caso naum seja isso, mande um e-mail para p Raphael (raphael@cafeazul.com.br) que com certeza ele tera a resposta para sua dúvidas.Intel +,BRuno Perdigão Isso aí... Vamo encerrar por aqui esse assunto né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
exadmax 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Oi, existe um modo fácil no dreaweaver por exemplo, este menu no caso é uma imagem certo?Faça duas imagens, uma com a foto em uma cor, depois ela em outra cor, salve com nomes parecidos, para que você possa identificá-los, ex:imgimg_overentão no dreamweaver existe um botãozinho no inserir que é imagem dropdown, agora não me vem o nome ao certo, mas está do lado do inserir imagem, então, coloque a foto um depois a foto 2 depois onde este link vai dar... é bem tranquilo... o importante sobre as imagens, que tem que ter o mesmo tamanho em pixels, por exemplo 320x320 pixels, isto por exemplo é chato, mas tem que ser feito assim... :blink: O adobe photoshop pode ajudar melhor se quer algo mais rebuscado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites