Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Batalha do xicão

Recommended Posts

Ae....vamo bataia!!!!

tamanho = qq um

tema = violentaram o xivão

rounds = até o Daw trancar o tópico

mater elemento = manter o xivão

prazo = rounds

vamo lah hein...valendo uma skol pro vencedor.... :D

Imagem Inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhhueuhehuehu VIVA EUUUUUUUU... posso faze uma img tb??? posso posso posso...vai ser divertido... so a galera da madruga mesmo huuhuhuhuhhukero so ve q q 6is vao faze comigo seus fididos....

Compartilhar este post

Link para o post

aee xivaooooo ...

pow ta ae a minha imgg .. fico bem feia mesmo igual o XHICAO neh. . hauhauhauha .. falow ae

LEMBRANÇAS DO PASSADO

Imagem Postada

falow xicao ..

Diego

huehuehueuh parece q eu to pelado hueuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

uhehueueuh... q gay isso c a minha mae ou meu pai ou minha namorada verem isso elas me matam uhehuehueseus mane huhuuuuuuukero ve kein mais vai faze trabaios legais. po 6is so tao me zuando... faiz eu ai bonito pow...

Compartilhar este post

Link para o post

gente não aguentei...tive q prestar uma homenagem pro xicão...hehehehehToskeraAbraços

huhuuuuuuuuu um nunca usei sutã... so no carnaval uheuheuehuehuhuuuuuu ta massa gostei da zuacaum kero mais kero mais uehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAHuaauaauhahahahaha kras... hauhauhauahauha.... issu aqui... hauhauhauahauhauah tá muito hilário .... poutz será que eu vou ter que ficar acordado só pra fazer parte da galera da madruga .... 6s não dormem não povio ... xicão garotio para com issu meninú.............

Compartilhar este post

Link para o post

aNTes eu suspeitava... agora... eu tenho certeza...TU É GAY.. TU É GAY Q EU SEI...auehaiuehiuaehiaeu.. rOx bagarai... 7000 volts!

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas.....essa do jaiminho foi a melhor....chivas regô.....huhauahuahuahuahuhauhauhuahuahuahu.....muito boa!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.