Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Batalha do xicão

Recommended Posts

huhasuahuahauahau Nossa q zueira com o coitado manu ... huahauhauaha

coitado nada uheuhehue... tem q ci fude mesmo huehuehuehueuhehuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucurti a img manda mais manda mais hihihihihihihih

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhasuahuahauahau Nossa q zueira com o coitado manu ... huahauhauaha

coitado nada uheuhehue... tem q ci fude mesmo huehuehuehueuhehuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucurti a img manda mais manda mais hihihihihihihih
cara... sua vontade d ver os outros zoandop d ver você comendo ja esta me fz acreditar q você eh mesmo v****.. uhauhaua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauhauhauahuahuahauahauaha ao cara gosta hauhauhauhauhaa ... to zuando , num sei neh .... orra mais dahora dahora ..... as imgens ficaraum moh zueira mais mesmo assim ficaraum muito lokas

Compartilhar este post

Link para o post

NoSSSA mÓ ZuEra....dePois o Cara (Shivans) nUm vai AgueNtar ne sentá..VaI FicAr dE pÉ na fRenTe Do PC.....HUhahUAHUHUEHUhUE!!!!!!!!!

huehuehue e tudo zuera cara... alguns falaram ae... o cara e gay... eu sou seguro da minha sexualidade portanto nao ligo... e uma brincadeira entre amigos uheuheuhehuenao rola mais nada a nao ser camaradagem...huhuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o DAW O CARCEREIRO não tranca esse tópico.... acessem uma de minhas milhares de páginas...

essa é muita zueira..... http://www.osamabinladem.cjb.net faz mó cara que eu não a atualizo, mas é bem engraçada, a foto do terrorista segurando a criancinha no banner sou eu e minha filha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae chicao .. nem conta pros caras o q rola qdo o alGAY .. vai ai na sua casa em CURITIBA neh .. hauhauhuahuha .. falow ae .. Diego

Nem qdo o solari vai ai tb....Ah..quem quiver ver o solari num momento de amor com a mina do bola, me manda um PMahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera .. ngm acredite nessa historia de PM ae do ALGA .. a foto q ele manda pra vcs coontem um virus maligno q vai destruir todos os seus arquivos . ele me mando e eu perdi tudo os arquivos da empresa .. sorte q eu nao tava em casa ... hauhauha .. ENTAO TOMEM CUIDADO >>> ALEM DE SER UMA MONTAGEM HORRIVEL você AINDA TEM PERIGO DE PERDER SEUS ARQUIVOSSSS .. .falowDiego

Compartilhar este post

Link para o post

auhauah fala suas put** de brejonossa fico alguns dias sem entra.....nossa DOScrasme......ta multiplicando os viciados no MSNera so eu, tu o shivans e o CHAN (tarado) uahuhauhaé isso ai galera come o boguinha mesmo do XICAO que ele merece uhauhauha vo faze uma imagem aidesculpa por ficar sumido e as batalhas pendentes........provas na facul.....nao deu nem pra avisa !!!do mais TO DE VOLTA CAMBADA !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera .. ngm acredite nessa historia de PM ae do ALGA .. a foto q ele manda pra vcs coontem um virus maligno q vai destruir todos os seus arquivos . ele me mando e eu perdi tudo os arquivos da empresa .. sorte q eu nao tava em casa ... hauhauha .. ENTAO TOMEM CUIDADO >>> ALEM DE SER UMA MONTAGEM HORRIVEL você AINDA TEM PERIGO DE PERDER SEUS ARQUIVOSSSS .. .falowDiego

uHAUAHUAHaha meus arquivos estão intactos, mais minha mandibula ficou meia torta de tanto rir... huaahuahuahauahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

os caras nao prestao mesmo ne uheuheuheuhe... tudo loco mesmo. uheuheuheo garfo e o pior hueuheuhe... sacanagem isso ne hueueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Theft, seu ladrão dos inferno (pode falar inferno no forum? tem regra q proibe isso?)...hauhauhauhuahuah.....tarado é o um cara ae do msn q cisca no qiuintal do vizinho......num vou falar quem eh, mas ele jah tah se borrando nas calça...aposto....hauhauhauhauhuah....neh não M???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBando de loko........Ae xicão......tu nasceu pra ser pop star....de revista de humor!!!!...hauhuahuahauhuahuaMr. Bomberman, não fique espalhando o boato calunioso e depreciativo de que eu sou o Negro Gato, por favor....nem sei quem eh esse cara.....ahh...e num consegui ver a sua imagem......conserta o link ae...ou passa pelo msn memo...huahuhauhauhauhauhuahFalows seus lokoViva o msn madruga!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Theft, seu ladrão dos inferno (pode falar inferno no forum? tem regra q proibe isso?)...hauhauhauhuahuah.....tarado é o um cara ae do msn q cisca no qiuintal do vizinho......num vou falar quem eh, mas ele jah tah se borrando nas calça...aposto....hauhauhauhauhuah....neh não M???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBando de loko........Ae xicão......tu nasceu pra ser pop star....de revista de humor!!!!...hauhuahuahauhuahuaMr. Bomberman, não fique espalhando o boato calunioso e depreciativo de que eu sou o Negro Gato, por favor....nem sei quem eh esse cara.....ahh...e num consegui ver a sua imagem......conserta o link ae...ou passa pelo msn memo...huahuhauhauhauhauhuahFalows seus lokoViva o msn madruga!!!!Chan

aeeeeeeee. aeeeeeee aeeeeeeee... o chan, c ta sumido ne seu viadinho do kctc num vai faze outra img minha nao???

Compartilhar este post

Link para o post

ahauhuahhu chan..............M ? ahayuauh quem é que ta ciscando no teu galinheiro hauhauhauhanao sendo no meu ta bom senao eu meto balapouts to sem ideia pra zua o xicao meu..........to meio desanimado, meio acabado.....(mulheres !)xicao tu tem voz de maloquero......seis nao bota feé que esas put** loka ligo aki umas 3 da manha........loko ....bis*** auhauhuahuha !!!i love msn........but i hat so many people in msn ......auhauh !!!!vo ve se te zuo aki xicao pra posta tb !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.