Nilmarquess 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Tenho um micro que é o DC com W2k3 e estou em outra maquina com o mesmo sistema e quero instalar o ISA Server 2006.É necessario que este micro seja um DC adicional ou eu posso instalar normalmente sem promove-lo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Não conheço bem o ISA Server...mas ai vai um link que eu creio que pode te ajudar.... http://www.microsoft.com/brasil/technet/Co...2006Beta_1.mspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilmarquess 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Nesse link não diz se precisar ser um DC adicional :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Pelo que andei pesquisando o ISA Server é membro do domínio existente...sendo assim não é necessário a criação de outro domínio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Sim, você pode instalar o ISA Server no controlador de domínio atual do seu domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites