milka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Olá pessoal, eu tenho o seguinte código: echo "<center>Nome digitado já existe !!</center>";echo "<center><input type = 'button' value = 'Voltar' name = 'btnVoltar' Onclick = 'java script:history.go(-1)'></center>"; mas não quero que volte a página e sim vá para a página andamento.php como faço !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 use PHP: header("Location: andamento.php"); ou junte o "java script" acima, é porque o forum separa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Estou colocando desta forma: echo "<center><input type = 'button' value = 'Voltar' name = 'btnVoltar' Onclick = 'java script:location.href='andamento.php''></center>"; Mas quando clico no botão ele não tem nenhuma ação, é como se tivesse sem evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Aí gente deixa pra lá, eu que me equivoquei..Está perfeitamente correto !Obrigada !![]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites