Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Sampaio

Problemas no select

Recommended Posts

Bom dia,Estou mexendo com SQL SERVER pela primeira vez e estou encontrando deficuldades em buscar uma data cadastrada na tabela.No MYSQL eu uso o comando e da certo:select * from TABELA where data='2007-02-26 11:16:00'Já quando vou utilizar no SQL SERVER mostra o erro abaixo.Server: Msg 296, Level 16, State 3, Line 1The conversion of char data type to smalldatetime data type resulted in an out-of-range smalldatetime value.Bem, como já falei nao tenho muito conhecimento em SQL SERVER e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a listar a data cadastrata na tabela CCombustivel, campo DATA.select * from CCombustivel where data='2007-02-26 11:16:00'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu select esta correto, verifica se a coluna data não esta com o tipo correto DateTimecom ctz deve estar como char ou varchar... dai você vai ter que fazer umas conversões e talz... posta como está o dado na coluna

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,Estou mexendo com SQL SERVER pela primeira vez e estou encontrando deficuldades em buscar uma data cadastrada na tabela.No MYSQL eu uso o comando e da certo:select * from TABELA where data='2007-02-26 11:16:00'Já quando vou utilizar no SQL SERVER mostra o erro abaixo.Server: Msg 296, Level 16, State 3, Line 1The conversion of char data type to smalldatetime data type resulted in an out-of-range smalldatetime value.Bem, como já falei nao tenho muito conhecimento em SQL SERVER e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a listar a data cadastrata na tabela CCombustivel, campo DATA.select * from CCombustivel where data='2007-02-26 11:16:00'

você precisa da hora?Senão faça assim:
select * from CCombustivel where data='2007-02-26 11:16:00'
Claro o questionamento do Tiago Sampaio procede pois se o campo não tipo datetime ferra tudo!! ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.