Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

br1

no codigo

Recommended Posts

Tenho um codigo de cadastro de users com busca + aniversario + alumas coisinhas legals so que to querendo colocar nele um sisteminha de upload por id não estou conseguindo alguem poderia me ajudar eu envio o codigo a pessoa da uma olhada.ObrigadoAguardo respostasO codigo tambem poderá ser ultil para você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kra blzinha?? Para fazer o upload é normal, todo o processo burocrático da coisa (hehe). Na hora de gravar o caminho no banco você deverá fazer um update pelo ID do registro. Então você deverá pegar este ID e guardar ou numa variável de sessão ou em uma variável comum ( você decide). Então você faz o update através deste ID. strSQL = " update nome_tabela ( ....... parametros.....) where ID = " & nome variavel Conn.execute(strSQL) Espero ter ajudado Jucamaster

Compartilhar este post

Link para o post

não tem erro eu não estou conseguindo colocar um upload no script não estudei ainda sistema de upload. mais presiso de um upload por foto que caia no id do cadastrado mais não to conseguindo descifrar ... eu poderia enviar o codigo p/ você olhar aonde eu colocaria o upload para dar certo.obriagado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.