marcusvca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Olá galera! Tudo bem? Vamos ao problema: PRIMEIRA PARTE: Sou meio inexperiente com AS, e estou tentando fazer um SWF que carrega algumas imagens externas. Até aí tudo bem. A questão é: Quero fazer um preload, para que a animação só comece a rodar depois que o SWF carregar todas as imagens. (Sendo que cada uma é chamada em um MC, e cada MC esté em um quadro diferente da timeline de outro MC). Complicado? Estou disponibilizando o ARQUIVO FLA pra quem quiser dar uma conferida mais de perto. Quero saber como fazer esse preload. (Passei o dia inteiro vendo os códigos de Preloads que achei por aqui e não consegui gerar o meu certinho). SEGUNDA PARTE: As imagens que o SWF vai carregar são enviadas para o servidor pelo administrador do site, então preciso também que o SWF de certa forma crie automaticamente os frames de acordo com a quantidade de fotos enviadas. (No máximo 4). Conto com a ajuda e/ou sugestão de vocês! Valeu, galera! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Alguém?;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites