Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gust4vo

Botão Flash e inFRAME

Recommended Posts

Daew galera.. To postando pela 1ª vez, etão passiencia aew.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Eu to desenvolvendo uma página em Flash e to em uma baita luta.. seguinte: Eu fiz "toda" a página em Flash. Nessa página tem botões, logicamante feitos em flash... acontece que eu coloquei uma TAG "DIV" e dentro dessa tag eu coloquei um iFRAME (transparente)... O Problema é que quando eu clico no botão em Flash ele abre a sua respectiva página numa nova Janela... Para fazer com que o iFrame ficasse transparente eu usei o seguinte:

 

1º Na página que irá ser aberta eu coloquei esse COD entre as TAG "Head":

 

<style type="text/css">

BODY {background-color:transparent}

</style>

 

2º E depois coloquei ess COD no DIV que esta na página principal:

 

<iframe name="maior" SRC="versiculos.html" allowtransparency="true" scrolling="no" frameborder="0" width="550" height="300">

</iframe>

 

Bom galera, com isso eu consegui deixa o meu iFRAME transparente, isso já serve como dica para vocês, mas o problema vem agora, eh o seguinte... No meu botão flash eu coloquei o seguinte action script:

 

on (release) {

getURL("pagina02.html", "maior");

}

 

Aqui eu estou ordenando que ele abra a página "pagina02.html no iFRAME "maior", só que simplesmente ele me é desobediente, e me abre em uma nova janela... Aiw da vontade de chorar... Procurei na Internet toda e ninguém sabe faze isso, de modo que funcione...

 

OBS: eu quero que a página "pagina02.html" abra no iFRAME "maior".

 

 

 

Desde já agraeço pel ajuda e aguardo respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro um teste: tente colocar id="maior" também no iframe.--------Outra possibilidade:Já tive este problema. Talvez sua causa seja a mesma da minha.No meu problema, o FF e o OPera abriam certinho, o problema era com o IE.A questão era que o IE não incluia na lista de frames meu iframe corretamente.Daí eu tive que colocar um pequeno javascript ao final da página pra ele sacar:window.frames['id_do_iframe'].name="id_do_iframe";Testa ae. Talvez é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vlw pela dca, mas o problema ´que esse script não funciona off, quando carreguei ele para oservidor funcionou 10%... mas vlw peadica, vou tentar usar a sua dica para testar ele off... abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.