Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

deixar foto colorida preta e branca

Recommended Posts

pessoal, eu mexo muito pouco com phoshop.

eu tenho uma foto colorida e queria deixar ela preta e branca. só q naum tão escura. como eu faço?

eu coloquei no menu imagem + modo + tons de cinza, mais naum ficou legal.

como eu posso fazer esse tipo de imagem?

tem q ser mais ou menos assim: http://www.filmes.net/derepenteeamor/

vejam as fotos preta e branco ao lado do menu.

como faço isso no phoshop?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de um ctrl + shift + uou va em imagem(ou image)>ajustes(adjust)>Remove Saturation(ou remover saturação)flwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

rafame desculpa aifalei besteiraa remoção da saturação dá o mesmo efeito do tons de cinzafaça o seguinteabra sua imagemvá em camada(layer)nova máscara de ajuste(new adjust layer)clique em gradient map(mapa de degrade)selecione nas cores do degradê as cores preto e brancoapós ter feito issocaso queira dar uma modificada no brilhoimagem>ajustes>brilho/contrasteimage>adjust>brightness/contrastdesculpa ae carafoi mal msm...flwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo rafa..Eu não costumo utilizar desaturação para este tipo de trabalho ele deixa a foto feia!Então uma dica, vai lá converta para Grayscale e converta novamente para modo Doutone... ele fica em baixo do Grayscale, ele abrirá uma outra janela onde terás um menu Monotone - Doutone - Tritone - Quadritone, e veja o resultado que se chega com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dehnão to dando volta nenhumato apenas tentando ajudar...desaturate tem o mesmo efeito de tons de cinzacomo o cara disse q nao gostou do efeitoeu procurei outra maneira e coloquei aqui..apenas isso...concordo com ti grafitero..flwzZzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.