Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MvSouza86

Crystal Xi x Setup do VB6

Recommended Posts

Boa tarde,Procurei esse forum pois já não sabia mais o que fazer. Eu tinha uma aplicação que utilizava o Crystal 8, decidimos mudar para o XI, foi um problema sério, chamadas diferentes, passagem de formulas diferentes, porem, meu problema ainda estava por vir.Depois de conseguir ajustar o Crystal XI com o VB6 eu me deparei com o problema de gerar o SETUP. Antes o Package and Deployment Wizard gerava na boa, porem, agora ele me pede as seguintes DLLs:cslibu-2-0-0.dllcxlibw-2-6.dllebus-3-3-2-4.dlletc-1-0-12-3.dllfssl-1-2-1-1.dlllibOCAHelperw-2-13.dlllibOCASecurityw-1-6.dllJá nãos ei mais o que fazer, nem aonde procurar. Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,Procurei esse forum pois já não sabia mais o que fazer. Eu tinha uma aplicação que utilizava o Crystal 8, decidimos mudar para o XI, foi um problema sério, chamadas diferentes, passagem de formulas diferentes, porem, meu problema ainda estava por vir.Depois de conseguir ajustar o Crystal XI com o VB6 eu me deparei com o problema de gerar o SETUP. Antes o Package and Deployment Wizard gerava na boa, porem, agora ele me pede as seguintes DLLs:cslibu-2-0-0.dllcxlibw-2-6.dllebus-3-3-2-4.dlletc-1-0-12-3.dllfssl-1-2-1-1.dlllibOCAHelperw-2-13.dlllibOCASecurityw-1-6.dllJá nãos ei mais o que fazer, nem aonde procurar. Alguem pode me ajudar?

Eu tb tive um monte de problemas para conseguir gerar pack, quando eu o fiz, utilizei os arquivos RDC que a propria Seagate disponibiliza no site dela se nao me engano (www.businessobjects.com) , mas nao usei o Package and Deployment Wizard , usei uma ferramente a parte para gerar o pack na mao (InnoSetup)... nele você adiciona as Dll's e o Exe, depois adiciona esse arquivo que esta no site...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tive um monte de problemas para conseguir gerar pack, quando eu o fiz, utilizei os arquivos RDC que a propria Seagate disponibiliza no site dela se nao me engano (www.businessobjects.com) , mas nao usei o Package and Deployment Wizard , usei uma ferramente a parte para gerar o pack na mao (InnoSetup)... nele você adiciona as Dll's e o Exe, depois adiciona esse arquivo que esta no site...
Eu estou com o mesmo problema mais nao estou achando o RDC neste saite alguem poderia me mandar ou me explicar onde pegar exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Procurei esse forum pois já não sabia mais o que fazer. Eu tinha uma aplicação que utilizava o Crystal 8, decidimos mudar para o XI, foi um problema sério, chamadas diferentes, passagem de formulas diferentes, porem, meu problema ainda estava por vir.

Depois de conseguir ajustar o Crystal XI com o VB6 eu me deparei com o problema de gerar o SETUP. Antes o Package and Deployment Wizard gerava na boa, porem, agora ele me pede as seguintes DLLs:

cslibu-2-0-0.dll

cxlibw-2-6.dll

ebus-3-3-2-4.dll

etc-1-0-12-3.dll

fssl-1-2-1-1.dll

libOCAHelperw-2-13.dll

libOCASecurityw-1-6.dll

Já nãos ei mais o que fazer, nem aonde procurar. Alguem pode me ajudar?

Estou com o mesmo problema seu, sera q você teria algum exemplo de como utilizar o crystal XI no vb6, se tiver como postar aqui ou me passar por e-mail eu agradeço. dsvirtual@ig.com.br

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.