Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Fonte de Imagem no codigo XML.

Recommended Posts

Ola pessoal, não entendo muito de XML, mas estou realizando um trabalho no qual vou precisar de algumas informações que não sei, estou desenvolvendo uma pagina em ASP para um cliente, sendo que o mesmo será integrado com o sistema interno, esse sistema interno gera um arquivo para que seja enviado para o site, nesse arquivo, que é .XML acredito que vá o codigo fonte da imagem, não tem como colocar todo ele aqui que vai ficar muito grande, mas começa assim:

<?xml version="1.0" encoding="ISO8859-1"?><Document xmlns:dt="urn:schemas-microsoft-com:datatypes">	<Registro>		<Codigo dt:dt="string">80002.001.V</Codigo>		<TipoImovel dt:dt="string">Sobrado</TipoImovel>		<Sequencia dt:dt="string">1</Sequencia>		<Imagem dt:dt="bin.base64">/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wBDACAWGBwYFCAcGhwkIiAmMFA0MCwsMGJGSjpQdGZ6eHJmcG6

Se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Obrigado.

Allan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, não entendo muito de XML, mas estou realizando um trabalho no qual vou precisar de algumas informações que não sei, estou desenvolvendo uma pagina em ASP para um cliente, sendo que o mesmo será integrado com o sistema interno, esse sistema interno gera um arquivo para que seja enviado para o site, nesse arquivo, que é .XML acredito que vá o codigo fonte da imagem, não tem como colocar todo ele aqui que vai ficar muito grande, mas começa assim:

<?xml version="1.0" encoding="ISO8859-1"?><Document xmlns:dt="urn:schemas-microsoft-com:datatypes">	<Registro>		<Codigo dt:dt="string">80002.001.V</Codigo>		<TipoImovel dt:dt="string">Sobrado</TipoImovel>		<Sequencia dt:dt="string">1</Sequencia>		<Imagem dt:dt="bin.base64">/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wBDACAWGBwYFCAcGhwkIiAmMFA0MCwsMGJGSjpQdGZ6eHJmcG6

Se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Obrigado.

Allan

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,acho que você terá tipo de ler os códigos binários com uma função como a "binaryRead" e então criar um arquivo escrevendo os bytes com a função "binaryWrite".Espero ter ajudado.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sua duvida é mais de ASP.

Movendo de WS para ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.