Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lenaves

Quebra de linha

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema e até agora não consegui resolver.No meu site, tenho um sistema de notícias que vem do banco de dados em access.A linha de comando que imprime na tela a notícia é a seguinte:<%=(rsDestaquenoticia.Fields.Item("titulo").Value)%>Bom, desta forma, o que se ve na página quando a mensagem é carregada é um texto sem nenhuma quebra de linha. Isso não é interessante para se colocar num sistema de notícias, pois o texto fica todo corrido e "chato" de ser lido.Eu peguei aqui mesmo no site do imasters a seguinte linha de comando que foi escrita em um forum para resolver tal problema.response.write replace(campotexto, vbcrlf,"<br>")O único problema é que eu nao sei onde se deve colocar essa linha de comando. Bom, para explicar, eu não sou programador. Apenas preciso de manter esse site, que é pessoal, e gostaria de dar esta incrementada. Será que alquem poderia me ajudar como devo procederSe alguem quiser visitar o site, o endereço é www.cordf.com.brObrigado e peço a colaboração de vocës.AbraçosLeandro NavesBrasília

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.