GreyWolf 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Ae pessoal, é o seguinte:To fazendo um novo visual pro meu blog, e o que quero fazer é simples mas ao mesmo tempo complicado:É uma imagem que usei pra fazer ele, onde o espaço para o escrito é pouco, então decidi fazer deste modo:A Pessoa entra na Home Page e tem ali o post e etc, ai acima tem o menu, e em cada menu que ele clicar, faz sumir o anterior e aparecer o link do novo, ex:Ta aparecendo o post do dia, no caso seria o link "principal", ai se ele clicar no link "Links" o post sumiria e apareceria os links e vice-versa, para isso eu uso tabelas, teria que fazer algo para as tabelas sumirem como algo show e hide layers, só que layers eu realmente não gosto, a pessoa posiciona ele em um lugar e na home page fica em outro...Alguem pode me ajudar?OBS: Os menus foram feitos em flashAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 eu fazia isso com iframes ehhehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Salve.Da uma bizoiada neste link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 HmM Bunitinho aquilo ali, gostei mas não é o que to querendo ;~É meio difícil explicar..Dexa eu tentar denovo :P Tem uma tabela com uns escritos por ex:-Esta é a area principalAi la emcima da hp tem os menus, e quando ele clicar em um outro menu, por ex "Links", akele texto "Esta é a area principal some e aparece a tabela que fiz que contem os links, como disse, a home page é uma imagem e só da pra colocar os escritos em um local específico, então ele tem que alternar como se fosse show hide layers soh que sem layers...Acho que consegui explicar melhor agora :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Salve.Acho que sei do que c esta falando, tenho uma extensao que faz slid manu deve ser isso que c quer.manda teu mail para que posas te mandar a extensao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Ae Babu: greylobo@terra.com.br :) Eh algo do tipo como se fosse layer saca, o cara clica em um link, some o layer e aparece outro, ai se ele clica em outro link some os outros layers e aparece o do link, soh q ao inves de layers queria usar tabelas :}Vlw ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Ae Babu: greylobo@terra.com.br <_< Eh algo do tipo como se fosse layer saca, o cara clica em um link, some o layer e aparece outro, ai se ele clica em outro link some os outros layers e aparece o do link, soh q ao inves de layers queria usar tabelas :}Vlw ae Salve.Da uma olhada no teu mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites