Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Existe alguma maneira de um IFRAME ser redimensionado a medida que seu conteudo vai aumentando? Sem que tenha que ser gerado barra de rolagem!?Exemplo: Tenho uma pagina onde existe um iframe, e nesse iframe sao listados alguns registros, se eu deixo a propriedade height definida, tem ocasicoes que sao mostrado poucos itens, e fica um espaco na pagina ocupado pelo iframe de maneira desnecessaria, porem se eu diminuo esse espaco (heigh) existem outras ocasicoe q quando os registros sao muitos gera uma barra de rolagem no iframe. Existe alguma maneira de isso ser controlado!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Que eu saiba naum, acho que isso somente usando javascript, mas daeh seria muita gambiarra. Prefira usar includes server-side ou ajax para substituir os iFrames http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites