Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglasdeodato

posicionamento de div GERAL

Recommended Posts

gente o problema é o seguinte: quero meu site sempre centralizado, nao importa navegador,resolução quero ele sempre centralizado, só que quando eu centralizo ele na resolução 1280x768 ele ja naofica centralizado na resolução 1024x768,e isso eu usando o ie7, no ie6 ele fica totalmente descentralizadoele fica todo para direita, resumindo: o site nunca fica centrado ele sempre fica de um jeito em cadabrowser e resolução, ele nunca fica centrado, alguem pode me ajudar? o css da tabela geral é:#geral { background: #FFF; width: 750px; display: table; margin: 0% 0% 0% 20%; padding: 0.1%; float:left; }reparen que estou usando margin 20% a esquerda, se eu usar 0% ele fica encostado no canto emtodas as resoluções e navegadores, quando altero a porcentagem a tabela geral vai afastando deacordocom a porcentagem só que em um navegador fica bom em outro fica muito afastado, em umaresolução fica bom em outro fica muito afastado pra esquerda aparecendo aquela barrinha.aguardo resposta obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos pesquisar pessoal!

E antes de tudo estudar.

Usar 0% e 0.1% demonstra total desconhecimento do que está fazendo!

Talvez ele não tenha visto onde encontrar material para estudo.

Douglasdeodato, você pode dar uma olhada nos tópicos fixos aqui da seção, e também nos diversos sites que existem por aí sobre Padrões Web(www.tableless.com.br,www.web2ponto0.com.br,etc)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.