Ådriano 9 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 E ai gente quanto tempo ......rsrsrsrr..Espero que todos estejam bem....É o seguinte estou começando agora com firebirb e estou com uma dificuldade....Usando delphi 7 e a tecnologia Interbase para acesso ao firebird eu não consigo editar um registro que veio pesquisado por uma IBquery...Esta é a pergunta...como editar uma IBQuery , pois usando o "IbQUERY1.EDIT" NÃO TA FUNFANDO...Outra coisa é que para usar o banco firebird em uma outra maquina (local) temos que colocar a dll do banco e renomearpara poder funcionar .Ai no meu Db eu tenho o campo chamado NOME com VARCHAR e no programa um locate em um editchange só que quando eu uso o GDS32.dll, para rodar em outro pc ele não faz o locate fica parado....100+ÅDRIANO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Da uma luz ai gente ....quebrem meu galho dinovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 1, 2007 O IBQuery não tem método EDIT... Você vai ter que usar IBTable ou vincular sua IBQuery a um IBUpdate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites