Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Behind Blue Eyes

Recommended Posts

eu aacho q esse é o pior dark q eu ja fiz até hj...mas ta valendo....vcs concordam?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, maninhu! Tá legal, mas confesso que você já fez melhores...

Eu, pessoalmente, achei os olhos muito "vivos", sei lá... o azul tá forte, derepente uma desaturada na imagem fica mais pans, sacumé? :P

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post
*Hyper abre o PS, abre todos os image banks que tem e co sangue nos olhos começa a fazer um outro Dark*

Compartilhar este post

Link para o post

hyper, eu gostei da imagem.. mas não como dark..e sim como uma composição mais humorística!não q tenha ficado engraçado seu trabalho..mas a composição deu um ar hilário à caveira..abs!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Oque eu não gostei na imagem foi aquele marrom ali em cima na direita...Hyper... tem como você me mandar essa imagem da caveira???portfolium@hotmail.com qualquer coisa tô sempre no MSN ou então pra por email mesmo!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção foi boa...achei legal...Só o título é que não foi original seu...né Fred Durst??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção foi boa...achei legal...Só o título é que não foi original seu...né Fred Durst??? :D

Hahahahahahaa, acontece q o fred Durst tmb não foi original nesse titulo!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.