Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iso

Arquivo PHP não atualiza - mistério

Recommended Posts

nb-master eu nem poderia usar esse Apache Triad pq não tem pra versão PHP5 né?pelo menos foi oq alguém me dissee estou usando o PHP5por enquanto vou renomear o arquivo, mas quando surgir esse problema novamente, vou ter q dar uma solução, já imaginou ficar renomeando sempre um arquivo q não atualiza? não dá nébrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Apache Triad tbm possui versao PHP5 mas se nao e engano tem que fazer um upgrade!! vai dar mt mais trabalhoboa sorte como o seu Script ai...cara qual o editor que você usa!! isso que ta acontecendo é quase inpossivelll.... uahuahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar o Xampp também, é só procurar no google...Mas esse erro pode ser também no editor que voce usa, talvez alguma configuração impede de salvar por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

se você salvar a pagina fechar o drean... e depois abrir ela di novo suas configurações continuam??? ou nao salva?

Compartilhar este post

Link para o post

continua sim, fica salvoparece q está pegando um arquivo de outro lugar e não oq eu estou alterando, mas se renomeio pega o certo.é pra caba

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Araujo , ele ja fez isso!! hehehedeve ser o servidor dele...oq você axa?

Compartilhar este post

Link para o post

depois de alguns dias, tentei renomear meu arquivo com o nome certo e pro meu espanto funcionou novamente.quem vai entender né... eu não fiz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.