Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelmfreitas

Nao consigo receber email

Recommended Posts

Aparece esse erro aqui quando demora muito...

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in c:\easyphp1-8\www\site\phpmailer\class.smtp.php on line 1024

Segue a linha 1024...
while($str = fgets($this->smtp_conn,515)) {			if($this->do_debug >= 4) {				echo "SMTP -> get_lines(): \$data was \"$data\"" .						 $this->CRLF;				echo "SMTP -> get_lines(): \$str is \"$str\"" .						 $this->CRLF;			}
Tem como mudar isso, deixar mais rapido, ou evitar de dar esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara;Esse erro é pelo fato do seu apache estar demorando muito para se comunicar com seu sever SMTP, isso pode acontecer se sua conexão for lenta, eu nunca tive esse problema, tenta não usar e-mail do uol, terra, enfim qualquer e-mail desses provedores, eu criei um e-mail só para teste no dominio, você tem duas saidas para isso:1 - muda seu PHP.ini e aumenta o tempo máximo de execução do script.2 - tenta colocar isso na primeira linha do su script que manda seu e-mail:@set_time_limit(200);Com isso você tenta forçar o seu script a esperar até 200 segundos antes de aparecer aquele aviso, porém segundo o manual do php:

Atençãoset_time_limit() não tem efeito quando o PHP esta sendo executado em safe mode. Não existe como contornar sem desabilitar o safe mode ou mudar o limite de tempo no php.ini. 

Espero ter ajudado, Ok :P

Compartilhar este post

Link para o post

o Easy PHP tem suporte a SMTP ??michelmfreitas , você executou ele ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara;Esse erro é pelo fato do seu apache estar demorando muito para se comunicar com seu sever SMTP, isso pode acontecer se sua conexão for lenta, eu nunca tive esse problema, tenta não usar e-mail do uol, terra, enfim qualquer e-mail desses provedores, eu criei um e-mail só para teste no dominio, você tem duas saidas para isso:1 - muda seu PHP.ini e aumenta o tempo máximo de execução do script.2 - tenta colocar isso na primeira linha do su script que manda seu e-mail:@set_time_limit(200);Com isso você tenta forçar o seu script a esperar até 200 segundos antes de aparecer aquele aviso, porém segundo o manual do php:

Atençãoset_time_limit() não tem efeito quando o PHP esta sendo executado em safe mode. Não existe como contornar sem desabilitar o safe mode ou mudar o limite de tempo no php.ini.
Espero ter ajudado, Ok :P
Deu certo chefe! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.