Hamilcar 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Pessoal é o seguinte, tenho uma rede com dois pcs, na minha máquina instalei o apache e configurei ele para trabalhar com alguns domínios, está funcionando quando acesso da minha máquina, mas quando acesso do outro pc pelo nome do domínio não encontra, quando acesso pelo meu ip na rede aparece o primeiro virtual hosts configurado no http.conf, será que alguém poderia me ajudar a configurar para que estes domínios fossem acessados na rede, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Ninguém??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardobarbosa 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 você precisa configurar um servidor DNS para resolver os nomes que você digita ou definir isso dentro do arquivos hosts.sam não sei se é este realmente o arquivo, faça uma pesquisa pelo google que encontrará. qualquer dúvida estamos aiflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites