Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrmaringa

Form dentro de form

Recommended Posts

tenho uma estrutura + - assim

<form action='função que add produto no carrinho'>	  	  <form action='chama a mesma pagina'>			  <select  name='products_id' OnChange='this.form.submit();'				   <option....></option>			  </select>	  </form>Botao para acionar o fom add produto</form>

um forma de fora que adiciona o produto ao carrinho

um forma de dentro pq tenho q passar uma variavel ao escolher no select via GET.

mas acontece que ao acionar o select ele executa o form de fora so adicionando o produto o form dele mesmo nao executa

Alguma alternativa?

Ja tentei puxar o forma de fora pra baixo ficando alguma coisa assim

<form action='chama a mesma pagina'><select  name='products_id' OnChange='this.form.submit();'				   <option....></option>			  </select></form><form action='função que add produto no carrinho'></form>
mas nao funciona corretanmente..precisava dar um geito de funcionar um dentro do outro...

Abraós

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dentro de webstandard o primeiro código estava errado. Uma maneira de você trabalhar aí é pegar as variáveis via JScript ou PHP ou ASP (ou qualquer outra linguagem) e enviar através de uma URL a variável para a frente. Quem pode ajudar você com isso é o pessoal dos fóruns especificos, mas já vou adiantando que form dentro de form eu não acho que seja correto.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

porque você não passa os valores atraves de hiddens do primeiro para o segundo formulario? sendo que o segundo recebe os valores do primeiro em hidden fields

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.