Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Viciado em web morre após maratona online

Recommended Posts

Um jovem chinês obeso de 26 anos morreu após participar de uma maratona de jogos online.

O rapaz ficou online durante o feriado do Ano Novo Lunar, divulgou a mídia estatal nesta quarta-feira.

O rapaz de 150 quilos, morador do noroeste da China, morreu no sábado, o último dia do feriado, depois de passar "a maior parte" das comemorações de sete dias jogando online, disseram seus pais, segundo o China Daily.

Xu Yan, uma professora local, afirma que a "vida aborrecida" durante o feriado faz com que muitas pessoas liguem os computadores para se divertirem.

"Há apenas duas opções. TV ou computador. O que mais eu posso fazer no feriado quando todos os mercados e cafés estão fechados?", disse Xu de acordo com o diário chinês.

A China tem apresentado um aumento alarmante no número de adolescentes e jovens adultos viciados em internet nos últimos anos, apesar das tentativas de proibir a entrada de menores em cibercafés e limitar o tempo em jogos online.

Cerca de 2,6 milhões, ou 13 por cento, dos 20 milhões de usuários de Internet na China com menos de 18 anos são considerados viciados, informou a mídia estatal.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gio! já existem clínicas assim rsrs, li a um tempo atrás que já existem nesses países, principalmente no Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso não, passo quase o dia todo no pc trabalhando e estudando. Ele que deu mole de engordar tanto, tem que fazer "igual" a mim: trabalho, estudo e tenho minha nêga e saiu nos fins de semana. Ele que morreu que se fuoi.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez quando cortamos a internet de um funcionario pensamos que ele ia ter um troço ele até tremia e vinha perguntando quando a rede vai voltar???? o pior que ele nem precisava de rede pra trabalhar e até diante do dono da empresa ao seu lado em quanto ele mostrava os desenhos que estava fazendo no autocad ele entrava no mensenger dava risada respondia, e o dono do lado... pode uma coisas dessas??? realmente se a pessoa levar a serio fica viciada eu comprei meu cpu novo e usei eles varias vezes mais quando chego em casa tem dias que nem ligo, ou ligo somente se tenho algum trabalho ou coisa assim. mais ja conheço muita gente que ta viciada era o que faltava... e tem até clinica...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho o dia inteiro com computadores, faço faculdade e as vezes vamos para o laboratório e...mais computadores.Mas normalmente chega o fim de semana, deixo o coitado dentro da mochila bem fechado....só pego segunda de manhã.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Gio! já existem clínicas assim rsrs, li a um tempo atrás que já existem nesses países, principalmente no Oriente.

Pelo-amor-de-Deus...era só o que faltava. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
no caso da China o tratamente inclui choque elétrico

Compartilhar este post

Link para o post

ixi eu nao tenho escapatoria nao. qm ta comecando na area e estudando pode ter namorado, cachorro e papagaio, mas tem q passa o fds no computador. tem q estudar mt =o|!!

mas qd acabr a faculdade talvez de pra diminuir um pouco...talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.