Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webdotx

Torpedo????

Recommended Posts

Ai galera estou com uma duvida como enviar um torpedo para um usuario do meu site ... tipo assim__________________De:LeandersonID: 10Para : MonicaID: 15Msg :bla bla bla___________________ai quando a monica logar ela vai ver a msg pra ela que eu envie entenderam...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um sistema desse....cria uma tabela mensagens.... e um de usuários....aí você relaciona, e monta a estrutura....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada mais que um tabela com usuariosidnomesenhatabela de mensagensiddeparamensagemai o usuario se loga e seleicoan pra quem ele ira enviar e pior a mensagemai de fica o seu idpara o id do cara que ira receberai para você ler as mensagens você porselect Where Para = seu idou seja todas as mensagens que foram para o seu idCoisa simples tem um gratis que saiu na revista www que um amigo meu quem fez o memso do icqamigo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa simples tem um gratis que saiu na revista www que um amigo meu quem fez o memso do icqamigo.com.br

Qual edição ???? eu compro pra dar uma estudada e melhoradas pois tenho uma ideia super maneira mais tenho que saber como faz o torpedo.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.