Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Alinhar resulado de consulta

Recommended Posts

Bom dia pessoal ...

to perdido ainda ... rs

vejam meu code :

<html><title>Meu Primeiro contato com ASP</title><body><%  Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("DB.mdb")&";"  sql="select * from entidades"  set rs= conexao.execute(sql)  Do while not Rs.Eof	response.write rs.fields("Nome")	rs.movenext  loop%></body></html>

dessa forma ele ta aparecendo os registros td na msm linha e emendado ... como eu faria pra mostrar o resultado da consulta td alinhado um debaixo do outro /???

sei q a pergunta eh f*** .... mais so totalmente leigo ... q to qrendo aprender ASP tb ... se puderem me ajudar ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal ...

to perdido ainda ... rs

vejam meu code :

<html>

<title>Meu Primeiro contato com ASP</title>

<body>

<%

Set conexao = Server.Cre...

Amigo,

Mude seu Response.Write para response.write(rs.fields("Nome")&<br/>), e veja se rodou como queria. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser pode implementar para

<html><title>Meu Primeiro contato com ASP</title><body><%  Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("DB.mdb")&";"  sql="select * from entidades"  set rs= conexao.execute(sql)response.write "<table border=1>"  Do while not Rs.Eofresponse.write "<tr><td>"	response.write rs.fields("Nome")response.write "</td></tr>"	rs.movenext  loopresponse.write "</table>"%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw msm galera!!!! .... to impressionado .... parabens pelo forum .... (as respostas aki pelo geito sao rapido msm hein!"+ uma vez vlw hein ... era issu msm q eu qria

Compartilhar este post

Link para o post

É, se os dados forem tabulares monte uma tabela:

<table><thead><tr><th></th></tr></thead><tbody><tr><td></td></tr></thead></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.