Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Olá pessoas, Eu gostaria de saber se existe uma maneira de fazer um calendário dinâmico usando somente o FW. Funcionaria assim: eu criaria um layout com o mês e as datas e ele faria um highlight no dia correspondente, automaticamente. Tem como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Somente com FW acredito que não!Você pode criar todas as imagens e programar em php ou em javascript se for usar na área de web!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Puxa Walter, eu não faço a mínima idéia de como fazer isso. Será que você não teria um tuto ou algo assim?gratz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Nemesys lá na área de programação poste essa sua dúvida e diz que você quer programar um calendário.. e tbm diz que você jah possui as imagens.. não domíno muito essa área mais fazer uma programação dessa não deve ser muito dificíl não.. infelizmente eu não tenho um tutorialCaso eu ache alguma coisa que pode ser acrescentado aqui.. eu irei postar! vlwwwAte+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Obrigado Walter, na verdade eu ainda não tenho as imagens hehehehe, mas falei com um membro aqui e qqer coisa posto o progresso aqui. vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites