Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nildosk8

como isso funciona

Recommended Posts

Olá, quero saber como esse sistema funcionaEXP.: www.meusite.com/fotos.asp?id=100 - abre uma paginawww.meusite.com/fotos.asp?id=101 - abre outra paginaquero saber como isso funciona, se alguem poder me ensinar ficarei muito feliz, mesmo.......preciso aprender isso com urgencia?Espero retornoNildo SouzaICQ = 82655977EMAIL = nildosk8@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você quer exibir as fotos(paginas) do banco de dados atravez da chave ID,Pelo visto você nao conhece muito de asp..Primeiramente você precisar saber se o seu host da suporte a asp, e a qual banco de dados para você trabalhar.você precisa de um sistemas de fotos que pode ser encontrado facilmente ai na net...comece com isso ai você vai fazendo e postando as duvidas aqui, ai fica mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi você quer exibir as fotos(paginas) do banco de dados atravez da chave ID,Pelo visto você nao conhece muito de asp..Primeiramente você precisar saber se o seu host da suporte a asp, e a qual banco de dados para você trabalhar.você precisa de um sistemas de fotos que pode ser encontrado facilmente ai na net...comece com isso ai você vai fazendo e postando as duvidas aqui, ai fica mais facil

meu host tem suporta asp, mas quero usar esse sistema de id, não só pra fotos mas pra todas as outras paginas do meu site, manjo muito pouco de asp, tenho um site no arwww.agitalitoral.come preciso colocar esse esquema de ID no site, PRECISO DE AJUDA

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi bem sua dúvida é só criar o arquivo fotos.asp com esse código:

<% Dim id

id = Request.QueryString("id")&".asp"

Response.Redirect id

%>

Dai você tem que salvar suas páginas como 100.asp, 101.asp, etc, que esse código irá redirecionar para página do id

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.