Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frlouzada

MediaPlayback

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte...

vcs conhecem o MediaPlayback do Flash MX 7 né?!

Então... O que eu tava querendo é o seguinte:

Varios links

Vídeo 1 - URL com nome do video1

Vídeo 2 - URL com nome do video2

Vídeo 3 - URL com nome do video3

Aí, clicando em um link desses ele abre o MediaPlayback tocando o vídeo correto, passando o nome do vídeo dinâmicamente para o player.

Tipo, eu sei que usando

<param value="player.swf?path=video1.flv" name="movie" />
ele passa a variavel com o nome do vídeo para o swf...

Sei também que

myMedia.setMedia("Path Arquivo", "Tipo do arquivo");
ele seta o vídeo (myMedia é o nome de instancia)...

mas e aí, como faço para capturar a variável passada no param e utilizar no myMedia.setMedia ?

Já tentei

myMedia.setMedia(_root.path, "FLV");
mas não funcionou.

Alguém tem uma luz?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera, consegui fazer o que eu queria, mas agora surgiu outra dúvida. Vou colocar primeiro o que eu já fiz caso alguém também precise disso no futuro.

Dentro de video.php terão os seguintes trechos de código.

<a href=\"java script:;\" border=\"0\" onclick=\"abrePlayer('video1.flv')\">Assistir Video 1</a><a href=\"java script:;\" border=\"0\" onclick=\"abrePlayer('video2.flv')\">Assistir Video 2</a>
<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--	function abrePlayer(mult){		var video=window.open("","VIDEOPAGE","menubar=no, scrollbars=no, hotkeys=no, status=no, screenX=0, screenY=0, resizable=no");		video.document.write("<html><head><title>"+"Multimídia"+"<\/title><\/head>");		video.document.write("<script>resizeTo\(550,400\)<\/script>");		video.document.write("<body leftmargin=\"0\" topmargin=\"0\">");		video.document.write("<object classid=\"clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000\" codebase=\"http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0\" width=\"500\" height=\"300\" id=\"fajardo\" align=\"middle\">");		video.document.write("<param name=\"allowScriptAccess\" value=\"sameDomain\" \/>");		video.document.write("<param name=\"quality\" value=\"high\" \/>");		video.document.write("<param name=\"bgcolor\" value=\"#ffffff\" \/>");		video.document.write("<param name=\"movie\" value=\"../multimidia/video.swf?path="+mult+"\" \/>");		video.document.write("<embed src=\"../multimidia/video.swf?path="+mult+"\" quality=\"high\" bgcolor=\"#ffffff\" width=\"500\" height=\"300\" name=\"fajardo\" align=\"middle\" allowScriptAccess=\"sameDomain\" type=\"application/x-shockwave-flash\" pluginspage=\"http://www.macromedia.com/go/getflashplayer\" \/>");		video.document.write("<\/object>");		video.document.write("<\/body><\/html>");	}//--></script>

No arquivo video.fla eu coloco o Media Playback no palco, coloco o nome de instância de "myMedia", sem ""(aspas) e no 1º frame, onde está o Media PlayBack eu coloco o seguinte script.

myMedia.contentPath = _root.path;myMedia.setMedia(myMedia.contentPath, "FLV");
Até aí tudo bem. Agora vem a questão: Para que o seekbar funcione, eu tenho que saber o tempo de duração do .flv. Aí que está o problema... Tem como eu capturar esse tempo de alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.