Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Billie_Joe

Capturar click de arquivo Flash

Recommended Posts

Olá pessoal! Sou novo aqui no forum, apesar de já ter lido muitos tópicos através do Google...Bem, minha dúvida, pelo menos pra mim, é um tanto complexa. Estou montando um portal e no sistema q vai controlar os banners nós aqui decidimos montar algo parecido com plataformas profissionais, robustas. Ou seja, o anunciante manda pra gente uma peça e a gente insere exatamente nas seções, horários, datas q ele quer.Td bem, o sistem está rodando 99% perfeito. Só temos um problema - se ele manda um arquivo em Flash, eu não consigo saber quando o cara clicou naquele banner, e assim não posso contabilizar esse click.Estive lendo o padrão da Real Media (Open Ad Stream) e no manual que eles fornecem eles pedem para a agência / designer colocar no link do flash a seguinte condição:On(release) Get URL(oas, window=”_blank”)End Onou seja, o click é para esse tal "oas", que provavelmente o script da Open Ad Stream captura depois quando há o click e contabiliza no seu sistema.FINALIZANDO - alguém sabe como eu posso capturar via javascript ou qq outro método, um click que foi efetuado dentro de uma peça em Flash? Se alguém puder me dar qq pista já tá de bom tamanho!!!!OBRIGADO A TODOS![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá

cara deste modo pelo visto irá abrir uma janela ou passará para ela onde existe um contador...

eu faria com o FsCommand

fscommand("command", "parameters");

este eu nunca usei mas para maiores informações recomendo o download do dicionário de action script da macromedia em portugues

ou procurar no help do flash mesmo

http://neosite.ilogic.com.br/arquivos-utei...cript_flash.pdf

abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.