Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cinthia_Designer

Problemas com a rede, nao consigo acessar os dados do computador admin

Recommended Posts

Olá pessoal Bom Dia!Tenho uma grande dúvida quem sabe vcs possam me ajudar.Bom é o seguinte aqui onde trabalho nos trabalhamos com rede, sao 3 micros, e precisamos acessar um arquivo no micro que é o administrador, atraves dos outros dois micros pela rede, só que nós nao conseguimos aparece uma msg dizendo q esse micro (administrador) nao está acessivel.Como sou nova aqui nao sei se é por estar protegido por senha, ou sei la, vcs sabem me dizer como q eu posso fazer para conseguir acessar este arquivo do micro administrador atraves da rede?GrataCinthia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola...Qual o sistema Operacional que você usa?Se você estiver usando o Windows XP, verifique se o Firewall está ativo e o compartilhamento de arquivos está liberado...Verifique tb permissões de diretório

Compartilhar este post

Link para o post

Nos diretórios existentes no seu computador, quando você clica com o botão direito do mouse sobre ele, existe uma opção chamada compartilhamento e segurança. Acessando essa opção você consegue configurar as permissões de acesso aos diretórios atribuindo permissões para cada usuário...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.