viniciusjau 2 Denunciar post Postado Março 2, 2007 e ae moçada... to tentando fazer um efeito de listras... igual o topo desse site: http://www.revolucao.etc.br/css/ Gostaria de saber se existe algum plugin para fazer esse efeito no fw ou algum jeito mais facil.. to fazendo na mão aqui uma por uma e tá fogo rs... valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Eu não consegui visualizar aqui. Internet é bloqueada, mas deixa eu ver se entendi, você quer fazer efeito de raios ou listras? se forem raios eu posso te ajudar até mesmo sem ver a foto, se forem listras eu dou uma olhada assim que chegar em casa e posto alguma coisa ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Março 2, 2007 e ae Nemesysé aquele efeito de listras, meio em curvas saca...to procurando aqui a manha inteira rs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Veja se isso é mais ou menos o que você quer: http://www.deviantart.com/deviation/49970893/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Março 2, 2007 legal cara.. é isso ai mesmo ...você usou algum plugin ? ou fez na marra ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Bom cara, fazer isso no fireworks é facinho, porém requer um conhecimento sobre blending. Nada muito aterrador. veja bem, pra criar as formas é facil, você usa a pen e desenha os raios do sol e com um circulo você desenha o sol. depois você vai até modify - combine paths - join (atalho: ctrl+j), pra criar uma imagem só. Agora você duplica o sol, diminui ele um pouco e centraliza com o maior no layer de cima. Para as barras quase invisíveis que percorrem o campo vermelho você segue a mesma técnica da pen tool. Para dar esse efeito de brilho, eu particularmente uso a segunte combinação: duplico o objeto que vai brilhar duas vezes. a primeira camada eu dou um gaussian blur apenas para distorcer um pouco e coloco em modo overlay, a segunda camada eu coloco um blur bem alto pra fazer tipo a "neblina" dos raios e coloco em overlay, screen ou dependendo do caso algum outro. Acho que é isso, se você tiver dúvidas eu faço um e te mando em png pra você dar uma olhada ok? PS respondendo seu topico de cima, eu fiz na marra, sem plugin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Março 2, 2007 poxaa valeu cara.você já me ajudou bastante rs.. vou apanhar aqui pra montar ele rs..qualquer coisa eu posto de novo..valeu pela força mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites