Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermek

Menu em DIV nao para no lugar certo

Recommended Posts

Meu menu DIV nao qrparar nolugar q ele tem q ficar alguem ae pode me ajudar de uma olhada no link www.portalmarilia.com/CEO/ceo grande abraço a todos <_< o meu index eu criei uma tabela com 5 linhas e 3 colunas, onde esta o menu tem um <? include("menu.php")?> soh q ele nao esta parando nesta coluna galera me ajudem aewww grande abraço mais uma vez <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

guilhermek, você pode, por gentileza, postar um link para a gente ver?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Estive vendo seu código guilhermek e vi que ele tem alguns problemas técnicos:

- feito no DW ( o problema não é ter sido feito na ferramenta, é não ter sido editado para uma melhor performance e entendimento do código, ex: renomear os conteiners para melhor organização do código)

- por ter sido feito no DW os conteiners <div>( que muitos usuários de DW chamam de layers) estão com posicionamento absoluto.

Posto isso, sugiro ler algo sobre CSS, a fundo, começando do básico, focando a questão de posicionamento, floats.

[]'s no mais é isso, floats e melhor entendimento sobre floats e tentar abolir totalmente a <table> para criação do layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito conteudo pra iniciar ali nos topicos fixos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bons estudos

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.