Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.cunha

entre modelos de modem ADSL

Recommended Posts

Fala Galera, estou aqui escrevendo porque queria ter uma opnião da Galera que utiliza modem ADSL.Moro em Brasília e estou adquirindo o serviço de ADSL só que estou com duvida na hora de escolher o modelo do meu modem.Aqui existe tudo quanto é modelo de modem, porém como estou participando de algumas promoções só posso escolher entre os 3 modelos a seguir:Kit Modem ADSL Ericsson HM 130d - BRASIL TELECOM ( 99387 ) 350R$ Modem ADSL Ethernet USR9001 BRASIL TELECOM - U.S. Robotics ( 53861 ) 249 R$Modem Speed Touch USB ALCATEL - BRASIL TELECOM 220 R$Desses modens o U.S Robotics é o mais encontrado em Brasília, praticamente 90% dos assinantes possuem esse modelo, muitos recomendam, mas eu gostaria de saber se alguém ai possui algum desses modelos e se já teve algum problema ou se recomenda o uso de algum deles.Estou mais curioso a respeito do modem alcatel usb, o ultimo modelo citado, pois o mesmo é diferente é usb, é mais barato, porém não conheço alguém que o possua.Caso alguém possa opinar, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo (uso ele), o alcatel é meio chatinho para configurar... É muito bom o US.Robotics, recomendo. Moro em goiás....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.