ricardo.cunha 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Fala Galera, estou aqui escrevendo porque queria ter uma opnião da Galera que utiliza modem ADSL.Moro em Brasília e estou adquirindo o serviço de ADSL só que estou com duvida na hora de escolher o modelo do meu modem.Aqui existe tudo quanto é modelo de modem, porém como estou participando de algumas promoções só posso escolher entre os 3 modelos a seguir:Kit Modem ADSL Ericsson HM 130d - BRASIL TELECOM ( 99387 ) 350R$ Modem ADSL Ethernet USR9001 BRASIL TELECOM - U.S. Robotics ( 53861 ) 249 R$Modem Speed Touch USB ALCATEL - BRASIL TELECOM 220 R$Desses modens o U.S Robotics é o mais encontrado em Brasília, praticamente 90% dos assinantes possuem esse modelo, muitos recomendam, mas eu gostaria de saber se alguém ai possui algum desses modelos e se já teve algum problema ou se recomenda o uso de algum deles.Estou mais curioso a respeito do modem alcatel usb, o ultimo modelo citado, pois o mesmo é diferente é usb, é mais barato, porém não conheço alguém que o possua.Caso alguém possa opinar, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Se voce procura um bom custo/beneficio dentre esses 3, o segundo é a melhor opção. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 O segundo (uso ele), o alcatel é meio chatinho para configurar... É muito bom o US.Robotics, recomendo. Moro em goiás.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites