Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

art hur

fotos rodando sem parar dentro de mascara

Recommended Posts

é bem simples.preciso de uma sequencia de fotos pequenas que ficam passando na horizontal dentro de uma mascara. eu preciso que seja com loop.agradecido"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda!mas eu não entendi uma coisa.quando eu fiz com minhas fotos, ao finalizar a primeira parte das fotos, quando ele vai recomeçar a mostrar as fotos ele não dá impressão de continuidade, ele simplesmente corta e começa de novo, não parece algo continuo. oque pode ser?eu também não entendi de onde ele tira os valores "-505 e 50" do código:onClipEvent (enterFrame) { if (_parent.andar == true) { _root.fita._x = this._x - 5; } if (_root.fita._x < - 505) { _root.fita._x =50; }}

Compartilhar este post

Link para o post

"- 505" dever ser o valor da posição final do seu MC ond estão as fotos..."50" é o deslocamento em _x, q vai fazer o "movimento"...creio q seja isso...não sei se expliquei bem hahahavlw

Compartilhar este post

Link para o post

sim eh isso msm sao as posiçoes q ele vai rodar

e eu nao entendi o problema na continuidade você poderia postar o swf para agente poder da uma olhada

talvez sege a a posicao q ele ta andando q muda o 50 e -505.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops.

Tinha dado certo, mas quando fui ampliar o tamanho da máscara deu pau. só funcionou com uma máscara pequena.

por que será??

segue o arquivo para voces verem.

arquivo

agradeço se alguém souber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com o mesmo problema, mas consegui resolver.peguei a medida até onde termina a primeira sequencia de fotos e coloquei esse valor no lugar do 550.como o meu loop começa com a primeira imagem no ZERO, zero foi o valor que usei no lugar do 5ficou assim:onClipEvent (enterFrame) { if (_parent.andar == true) { _root.fita._x = this._x -2 ; } if (_root.fita._x < - 2090) { _root.fita._x = 0; } }(o valor do x ali em cima é a velocidade do loop)Espero que tenha dado pra entender.Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.