art hur 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 é bem simples.preciso de uma sequencia de fotos pequenas que ficam passando na horizontal dentro de uma mascara. eu preciso que seja com loop.agradecido" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 2, 2007 ta ai so precisa colocar a mascara onde você deseja http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=165 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
art hur 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 valeu pela ajuda!mas eu não entendi uma coisa.quando eu fiz com minhas fotos, ao finalizar a primeira parte das fotos, quando ele vai recomeçar a mostrar as fotos ele não dá impressão de continuidade, ele simplesmente corta e começa de novo, não parece algo continuo. oque pode ser?eu também não entendi de onde ele tira os valores "-505 e 50" do código:onClipEvent (enterFrame) { if (_parent.andar == true) { _root.fita._x = this._x - 5; } if (_root.fita._x < - 505) { _root.fita._x =50; }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Março 5, 2007 "- 505" dever ser o valor da posição final do seu MC ond estão as fotos..."50" é o deslocamento em _x, q vai fazer o "movimento"...creio q seja isso...não sei se expliquei bem hahahavlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 5, 2007 sim eh isso msm sao as posiçoes q ele vai rodar e eu nao entendi o problema na continuidade você poderia postar o swf para agente poder da uma olhada talvez sege a a posicao q ele ta andando q muda o 50 e -505. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
art hur 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 valeu rapaziada!é isso mesmo, eu vi o valor, mudei e deu certinho!agradecido pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
art hur 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Ops. Tinha dado certo, mas quando fui ampliar o tamanho da máscara deu pau. só funcionou com uma máscara pequena. por que será?? segue o arquivo para voces verem. arquivo agradeço se alguém souber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 5, 2007 você tem q almentar a posiçoes de começo e fim denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
art hur 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 eu já alterei, mas não funciona.não tenho a menor idéia do que possa ser.tem outro jeito de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 6, 2007 tem mais eu nao sei onde achar um tuto desculpa ai :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiê.zinha 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Eu estava com o mesmo problema, mas consegui resolver.peguei a medida até onde termina a primeira sequencia de fotos e coloquei esse valor no lugar do 550.como o meu loop começa com a primeira imagem no ZERO, zero foi o valor que usei no lugar do 5ficou assim:onClipEvent (enterFrame) { if (_parent.andar == true) { _root.fita._x = this._x -2 ; } if (_root.fita._x < - 2090) { _root.fita._x = 0; } }(o valor do x ali em cima é a velocidade do loop)Espero que tenha dado pra entender.Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites