Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCOS MARTINS

componente calendar

Recommended Posts

Por favor se alguem souber, claro se tiver como, alterar a fonte do componente calendar, mas somente o dia que eu quizer.

Vamos supor q eu agendo uma consulta para o dia 5, então gostaria que no calenadar o dia 5 mudasse de fonte.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, alterar a fonte creio que não seja possível...

mas ta aqui como se faz para deixar em Negrito...

Segue abaixo:

No Evento: OnGetMonthInfo do MonthCalendar coloque...

procedure TForm1.MonthCalendar1GetMonthInfo(Sender: TObject; Month: Cardinal;  var MonthBoldInfo: Cardinal);begin  MonthCalendar1.BoldDays([1,8], MonthBoldInfo);end;

Notando que o passado entre [] são os dias que deseja que fique em negrito!!!

Flw ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficou expecificado o que você deseja, pois no início disse que a ajuda iria ajudar a resolver o problema, e agora esta pedindo ainda uma solução, o que ainda precisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se ficou confuso, mas eu falhei em não especificar de qual paleta seria, então estou postando de novo:

Eu queria mudar a cor da fonte apenas da data que eu tenho uma consulta agendada, por exemplo:

No dia 8/03/2007 eu tenho uma consulta marcada, então eu queria mudar a cor da fonte somente naquele dia, do componente Calendar da Paleta Samples, onde tem o Gauge e não do componente MonthCalendar da Paleta Win32, sera que deu pra entender agora.

Pensei que a resposta do Hugo fosse uma função, por isso eu me confundi, me desculpem.

A resposta funcionou no componente MonthCalendar, mas não é esse que estava usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.