wills 0 Denunciar post Postado Março 3, 2007 pessoal, preciso de uma ajuda urgente...meu executenonquery() não rola... algúem pode me ajudar?/////////////////////////////////////////////////esse é o erro.No value given for one or more required parameters. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. Exception Details: System.Data.OleDb.OleDbException: No value given for one or more required parameters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 3, 2007 Qual o SQL que você está utilizando? Este erro dá devido a problemas na estrutura do código SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 então cara, minha conexão com o bd é access.vou postar o código, quem sabes podes me ajudar mais ainda. sub inseri_click(sender as object, e as ImageClickeventargs) try conn=new oledbconnection ("provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=BD.mdb") conn.open insert= "insert into teste (nome)" & "values ( @nome )" com=new oledbcommand (insert, conn) com.parameters.add(new oledbparameter("@nome", oledbtype.varchar, 50)) com.parameters("@nome").value=request.Form("txtcon") com.executenonquery() com.r() resu.text="foi!" catch x As Exception resu.text= " Erro! " Finally conn.close() com=nothing conn=nothing end try end sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 ninguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 7, 2007 wills, você fez umas coisas aí que eu não sei pra que é, mas vou postar uma função pra você, que você vai conseguir inserir no seu banco de dados: Dim insert, vNome As String Dim com As OleDbCommand Conn = New OleDbConnection("provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=" & Server.MapPath("bd.mdb")) Conn.Open() vNome = "quintelab" insert = "insert into teste (nome) values ('" & vNome & "')" com = New OleDbCommand(insert, Conn) com.executenonquery() Try resu.text = "foi!" Catch ex As Exception resu.text = " Erro! " End Try Conn.Close() com = Nothing Conn = Nothing Qualquer dúvida, poste aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 O erro é no SQL como já disseram. Seu request.form provavelmente não está pegando valor nenhum.Troque essa linha p/ testar:com.parameters("@nome").value=request.Form("txtcon")Por com.parameters("@nome").value="NOME" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites