Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

[ ± SD do VBA ± ]

Recommended Posts

NooosssssaaaaFicou perfeito... ae Insider, c podia fazer uma de cada um e vedner pro dono... hauhauha. :D Nossa q mercenario :huh: ... hauhaua... eskece... :) Qdo eu crescer eu quero ser q nem você Insider... :rolleyes:

o PHELIZ rula td no nick, no avatar e na personalidade!

Hãããã.. pra mim issu ?? =DNahhh... nao precisa tanto, e já te pedi pra não espalhar do nosso caso ainda.. ooppsss :unsure: Obs.: Um peq off-topic. Agora nesse mes de Dez vou finalmente botar 256K... aeeeee... agora serei o SDMan mor ultra da Terra. Vou ficar o dia inteiro online enchendo o saco de geral no fórum e baixando coisas... hauhauhauhaa.Nada a ve.. mas só pra constar... estou pheliz, tinha q compartilhar. hehehe =DFalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáa´´aááaaáaá nuossa .... 10 anos depois eu entro no forum e já vejop o tópico com 2 páginas puts , Foi mal , é q ontem eu tive q apresentar meu trabalho de graduação , então nem liguei a net mesmo ....Puts , Insider , q animal cara... tu realmente te o dom pra isso .... po .. tu precisa me ensinar urgente hehehehhehhehehee Po cara.. meu cabelo hehhehehehehhauhahuhahuahuahuahhauhuahhauhauhuahhahaaa q sarro .. pelo menos no SD não parece que eu to ficando careca..... uhauhuahuhauhah a a show de bola..... o sorrisisnho maroto puts , puts , puts .. to muito feliz.... vou colocar de wallpaper huahuhahaCara, valew mesmo .,. precisando de algo estamos ae mano , por favor....abs :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuha olha meu desktop|| Desktop VBA || - tela cheia

nossa q bagunça q eh teu desktop véio hauhauah
Se eu te falar q limpei metade você acredita ??? rssssssssshuhauhaau o grg .. meu , tu é a cara do vocal do matchbox 20 heheheh olha seu avatar huahhauhahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhaau o greg .. meu , tu é a cara do vocal do matchbox 20 heheheh olha seu avatar huahhauhahauha seti .. nao sei o nome do tema nao .. é do windowsblind se nao me engano .. depois confirmo ...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuha olha meu desktop|| Desktop VBA || - tela cheia

nossa q bagunça q eh teu desktop véio hauhauah
Se eu te falar q limpei metade você acredita ??? rsssssssss
hauhaahuahauahnah!!!
Odeio desktop lotado, no meu só tem a lixeira, mas as vezes acontece de ele ficar cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhaau o greg .. meu , tu é a cara do vocal do matchbox 20 heheheh olha seu avatar huahhauhahauha seti .. nao sei o nome do tema nao .. é do windowsblind se nao me engano .. depois confirmo ...abs

Conheço, mas eu não gosto não. O seu esta crakeado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauhaauhahu vocal do matchbox é fdss aaauhauhauhaauhahuairadoo pode creuhhuhauhaahau :lol: :lol: :lol: :lol: ainda bem q me avatar nao e minha fotu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahuahauhau ae Pheliz curti sua assinatura ahuhuahua e greg você eh gente boa mas tira essa foto dae pelamordedeus ahuahuauhahuahuahuhua :D :D :D :D Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahuahauhau ae Pheliz curti sua assinatura ahuhuahua e greg você eh gente boa mas tira essa foto dae pelamordedeus ahuahuauhahuahuahuhua :D :D :D :D Abraço!!!!

hauahuhaa mulherada nah deixa eu tira a foto hehehehe :P :P :P nah posso fazer nada!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhaau o greg .. meu , tu é a cara do vocal do matchbox 20 heheheh olha seu avatar huahhauhahauha seti .. nao sei o nome do tema nao .. é do windowsblind se nao me engano .. depois confirmo ...abs

Hahahahaha :lol: :D , pode cre, igualzinho!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts , Insider , q animal cara... tu realmente te o dom pra isso .... po .. tu precisa me ensinar urgente hehehehhehhehehee

Ow, mano... Fiz de coração... :) Que bom que você gostou!! :D Aê, ensino sim, sem problema. Mas as técnicas são as mesmas que eu mostro no tutorial de vetor lá do meu site...huahauhuah maneiro o seu desktop, ficou muito fofo!! :P []'s e quando precisar tô aê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o windows dele... todo gay hahaha zuera maninho!

 

Po eu sou viciado em desktop salvo tudo haha o meu nem tem espaço as vezes.

 

Vou falar de novo... Insider you are the man mthr fckr! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO cara... brigadao mesmo , depois que eu vi esse sd , fui ler l[a seu tuto de vetor e j[a estou fazendo meu primeiro vetorzinho hehe depois quero ver se tu aprova.....\vou utilizat la na img de natal ......ABs cara :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.