Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner

ActiveXObject funfa no firefox?

Recommended Posts

estou implementando um sistema que necessito de ActiveXObject no ie esta tudo ok, porem no firefox nao funfa!!!!existe saída?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, a resposta de sua pergunta é DependeBom, uma vez tive este mesmo problema que você quando utilizei uma ocx feita vb para gerar os cubos do BI da empresa onde trabalhava. Ocxs feitas em vb realmente pelo que pesquisei não funcionam no firefox. Grande parte do código fonte do IE é feita para a execução de código proprietário da Micro$oft, por isso o navegador é bem mais lento. Como o código é proprietário o pessoal da Mozilla não o implementou no firefox.Mas há sim como colocar um ActiveX no firefox, animações em Flash nada mais são do que um ActiveX que funcionam em todos os browsers. O Flash não roda em cima de scripts proprietários da da micro$oft, o pessoal que o desenvolve criou um plugin específico feito em linguagem de baixo nível, se não me engano em C++, para cada browser e sistema operacional, o que é muito trabalhoso e exige alto conhecimento.No meu caso, apesar de só utilizar o firefox, fui obrigado a dizer para meus clientes que era necessário a utilização do IEca...Creio que a melhor maneira e tentar desenvolver o que está no seu ActiveXObject em linguagem WebValeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.