Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

Redirect c/ JavaScript

Recommended Posts

Eu fiz um sistemina de indicação do site e qdo o cara envia, estou dando um response.redirect da mesmo página entende?Mas invés de redirecionar eu queria que abri-se uma telinha como se fosse um javascript dizendo que foi enviado com sucesso.response.redirect "teste.asp"Como posso fazer esse JavaScripr podem me ajudar?aTTJorge Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cria uma variável Session depois da indicação e passe ela no redirect. Na página faça um If para checar se a variável existe e mande rodar um javascript com window.openT+Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Claro mano! Pensando bem nem precisa de variável Session. Coloque isso no Head:

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function janelaOpen() {  //Ativa PopUp na primeira visita à página	window.open('popup.htm','', 'maximized=yes,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=250,height=215');} //-----></script>

E isso no Body

<%Dim popupIf Request.QueryString("indicou")=1 Thenpopup = "OnLoad = 'janelaOpen()'"Elsepopup = ""End If%><body link="#C0C0C0" vlink="#C0C0C0" alink="#C0C0C0" topmargin="0" leftmargin="0" <%Response.Write popup%>>

No Redirect faça: Response.Redirect "pagina.asp?indicou=1

Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Manga belezaIrmão é o seguinte não consegui implementar esse código não.você poderia ver o meu código e sim me instruir como deve ser feito?No AguardoJorge Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, faz o seguinte: Depois que voce executa toda a rotina para enviar a parada pro cara, concatena isso antes de termina:<script>window.open('pagina.asp','Pagina','width=???,height=???,scrollbars=??,resize...[porai vai]')</script>É simples...é como dá um alert...mas você chama um Window.Open... ;) Pelo que eu entendi voce só quer notificar que a parada foi enviada, né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigosé os seguinte tenho uma página em asp onde ela tem uma função de enviar (indicar o site para amigos) que se chama testeteste3.asp,Mas no botão enviar eu coloquei um aplicação onClick e isso que o asp está fazerndo o redirect para a mesma.E nesse JavaScript de onClique eu estou chamando uma página resultados.asp, onde eu quero que apareço o nome e email de quem vai receber entendem?GratoJorge HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

Olá jorge!

cara faz o seguinte!!!

Criaremos primeiro uma página chamada "formulario.asp"

Depois dentro desta criaremos uma if com o seguinte esquema...

<% If request.Form("enviado") = "ok" then 'Verifica se o usuario enviou o formulario

- Faça aqui sua verificações

- Depois redirecione ou ative um javascript(tipo window.open)

Else

%>

O Formulario:

<form action=formulario method=post> 'Aqui você esta carregando o memos formulario para verificar

<input type=text>

<input type=text>

<input type=hidden value=ok name=enviado>

<input type=submit>

</form>

<%End IF%>

Depois tenta me informar se esse esquema ficou legal!!!

Ythalo Rossy :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.