devaite 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 ola, estou a correr uma windows application em vb.net utilizando base de dados access.quando corro a aplicação da-me um erro nao especificado, cod=-2147467259.na linha em q tenho con.open, mas qdo faco f5 outra vez ele passa a linha e da os resultados bem. O unico problema é que sempre que corro a aplicação ele da o erro acima e tenho sempre de pressionar f5 para continuar.Alguem me pode ajudar?:-)Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thales Ferrari 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Seu banco de dados está aberto. Pode ser por aplicação externa (SGBD) ou pelo próprio visual studio, no caso do visual studio, só ir em server explorer clicar na conexao do banco de dados com o botão direito e dar "close connection" antes de rodar o programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
devaite 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Obrigado Ferrari!A tua resposta levou-me a uma solução.Ficou a funcionar muito bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites