gust4vo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 Daew pessoal.. Ola eu aqui de novo incomodando heehehheeh!! Eu fiz um botão em flash com o seguinte action: on (release) { getURL("java script:window.open('tv.html','pop','width=470,height=438,top=10, left=10, scrollbars=no');void(0);"); } Tudo bem até aqui, pois esse action faz abrir uma janela POP-UP com dimensões de 470x438... Mas para felicidads dos usuários e desgraça dos webmasters, existe o chamado Bloqueador de Pop-up... Alguém sabe como eu posso abrir uma nova janela com as dimensões que eu quero e que o engane o bloqueador??? Eu poderia mto bem abrir uma nova janela mais é que fica melhor o visual dela assim pequena e sem as barras de rolagem... Aqui tah o link da página teste para vs verem: http://mjovemtw.bravehost.com/principal.html (clique no ícone da TV.. SUPER)... Espero respostas.....!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Março 4, 2007 Perai, isso não é ActionScript? Acho que o fórum certo seria Flash & ActionScript Amigos de Webstandards, movam ele para lá, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust4vo 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 Sim é comando e Action Script, mas tem comando onde temos action script + javaScript.... E quem sabe poderia ter alguma coisa em conjuno com os... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 Cara o jeito em ActionScript, pelo menos que conheço, é assim: on(release) {getURL("http://www.imasters.com.br", "_blank");} Com esse codigo ele vai abrir o site do Imasters em outra janela e não em um pop up!!! espero que seja isso!!! abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Março 10, 2007 Po eu tava procurando algum comando em actionscript q abrisse javascript e não tava achando nenhum q funcionasse, muito bom isso. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sharkdetona™® 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 Ai LUCAS MELLO vlw pela ACTION me salvo....! vlw msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rodrigues 0 Denunciar post Postado Março 28, 2011 Boas.... Este topico é muito util mas eu precisava de uma ajuda parecida! este código vai abrir no browser mas eu precisava que ele abrisse um flash notra janela e não no browser! SE ALGUEM ME PODER AJUDAR AGRADECIA MUITO :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 Nao captei vossa mensagem... Esse as ai, vai abrir outra janela, _blank... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Porque não fazem um simples on(press) { loadMovie("seumc.swf", 13); } ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Boas.... Este topico é muito util mas eu precisava de uma ajuda parecida! este código vai abrir no browser mas eu precisava que ele abrisse um flash notra janela e não no browser! SE ALGUEM ME PODER AJUDAR AGRADECIA MUITO :D Vai precisar criar uma div flutuante, e deixar inicialmente invisível com CSS, para não interferir no acesso em links abaixo. Seu link (ou botão) no html vai tornar a div 'visível' e chamar o carregamento do arquivo swf. No swf terá um botão para Fechar (X) a div com o swf, no action vai chamar uma função JavaScript. No html, a função em JavaScript + CSS faz o trabalho de adicionar e remover a div. Algo 'semelhante' ao que estou falando são os banners que vez ou outra ocupam boa parte da página na home do Yahoo e depois exibem uma cópia em tamanho pequeno em algum local. Podemos clicar no link em html para 'Repetir a Animação', ou seja, adiciona novamente a div grande e carrega o swf, depois que termina é removido. Aqui um tópico com exemplo do code, há outros, variam conforme a necessidade >> http://forum.imasters.com.br/topic/429536-criar-div-flutuanteestilo-popup-que-sobreponha-as-outras-camadas/page__pid__1695438#entry1695438 Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites