Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gust4vo

Abrir nova janela...

Recommended Posts

Daew pessoal.. Ola eu aqui de novo incomodando heehehheeh!!

Eu fiz um botão em flash com o seguinte action:

on (release) {

getURL("java script:window.open('tv.html','pop','width=470,height=438,top=10, left=10, scrollbars=no');void(0);");

}

Tudo bem até aqui, pois esse action faz abrir uma janela POP-UP com dimensões de 470x438... Mas para felicidads dos usuários e desgraça dos webmasters, existe o chamado Bloqueador de Pop-up... Alguém sabe como eu posso abrir uma nova janela com as dimensões que eu quero e que o engane o bloqueador???

Eu poderia mto bem abrir uma nova janela mais é que fica melhor o visual dela assim pequena e sem as barras de rolagem...

Aqui tah o link da página teste para vs verem: http://mjovemtw.bravehost.com/principal.html (clique no ícone da TV.. SUPER)...

Espero respostas.....!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai, isso não é ActionScript?

Acho que o fórum certo seria Flash & ActionScript

Amigos de Webstandards, movam ele para lá, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é comando e Action Script, mas tem comando onde temos action script + javaScript.... E quem sabe poderia ter alguma coisa em conjuno com os... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o jeito em ActionScript, pelo menos que conheço, é assim:

on(release) {getURL("http://www.imasters.com.br", "_blank");}

Com esse codigo ele vai abrir o site do Imasters em outra janela e não em um pop up!!!

espero que seja isso!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Este topico é muito util mas eu precisava de uma ajuda parecida! este código vai abrir no browser mas eu precisava que ele abrisse um flash notra janela e não no browser!

SE ALGUEM ME PODER AJUDAR AGRADECIA MUITO :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Este topico é muito util mas eu precisava de uma ajuda parecida! este código vai abrir no browser mas eu precisava que ele abrisse um flash notra janela e não no browser!

SE ALGUEM ME PODER AJUDAR AGRADECIA MUITO :D

Vai precisar criar uma div flutuante, e deixar inicialmente invisível com CSS, para não interferir no acesso em links abaixo.

Seu link (ou botão) no html vai tornar a div 'visível' e chamar o carregamento do arquivo swf.

No swf terá um botão para Fechar (X) a div com o swf, no action vai chamar uma função JavaScript.

No html, a função em JavaScript + CSS faz o trabalho de adicionar e remover a div.

Algo 'semelhante' ao que estou falando são os banners que vez ou outra ocupam boa parte da página na home do Yahoo e depois exibem uma cópia em tamanho pequeno em algum local. Podemos clicar no link em html para 'Repetir a Animação', ou seja, adiciona novamente a div grande e carrega o swf, depois que termina é removido.

Aqui um tópico com exemplo do code, há outros, variam conforme a necessidade >> http://forum.imasters.com.br/topic/429536-criar-div-flutuanteestilo-popup-que-sobreponha-as-outras-camadas/page__pid__1695438#entry1695438

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.