Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marco Vinício

Conteúdo binário de uma imagem

Recommended Posts

Esse tópico é realmenete so para os melhores em JS...Estou tentando obter o conteúdo binário de uma imagem, sendo que não posso fazer isso server-side, então pensei em uma forma que aparentemente funcionária que é a de realizar uma solicitação HTTP ao endereço da figura utilizando AJAX, então o conteúdo retornado seria em binário... A partir dai uma serie de problemas são gerados por conta do Response-Header. No FF tem o metodo "overrideMimeType", mas no IEca não temo.Alguém sugera algo????Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Obrigado pela saudação!Mas quando citei Ajax, me referi a uma forma de resolver o "quebra-cabeça", não é a unica forma de fazer o tal...Por isso adicionei no forum de Ajax também.Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, não é permitido a criação de dois tópicos com conteúdos iguais, portanto escolha onde quer deixar o tópico antes de postá-lo na próxima vez, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.