Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phboba

Capa de cd em "papel"

Recommended Posts

Oi pessoal, preciso de uma luz. Eu estou querendo fazer uma capa de cd, que na verdade é uma embalagem. Pra vocês terem uma noção, o que eu queria exatamente é uma capinha de papel do tipo daqueles cds amarelos da Ellcom. E que eu saiba, aquele tipo é um arquivo só, depois ele pegam, dobram e colam, estou certo?Eu queria tipo daquilo e gostaria de uma luz, pois não sei por onde começar. Eu tenho que criar um arquivo com o formato do "papel", já com as dobras e tal? E como irei mandar recortar e colar na gráfica?Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, preciso de uma luz. Eu estou querendo fazer uma capa de cd, que na verdade é uma embalagem. Pra vocês terem uma noção, o que eu queria exatamente é uma capinha de papel do tipo daqueles cds amarelos da Ellcom. E que eu saiba, aquele tipo é um arquivo só, depois ele pegam, dobram e colam, estou certo?Eu queria tipo daquilo e gostaria de uma luz, pois não sei por onde começar. Eu tenho que criar um arquivo com o formato do "papel", já com as dobras e tal? E como irei mandar recortar e colar na gráfica?Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado amigos!

Tipo, você pode fazer o layout da sua capa de cd... pegar umas dessas já prontas que seja do mesmo modelo que você vai usar e abri ela sem rasgar nada.Scaneie ela... e a redesenhe ela no corel. Depois de redesenhada, imprima numa folha grossa, tipo cartolina e tente monta-la junto com a original. Obs.: Quando for imprimir... imprima do jeito que foi desehada... com as dobras e tudo... Depois a monte.... assim feito e finado do jeito que você quermonte seu layout no molde feito..... e leve para gráfica pra rodar... Geralmente eles não vão usar corte comum ou seja terão que fazer faça.... um molde do corte da sua caixa que irá cair sobre o papel e corta-lo de uma vez só. ...... Mas não esquente desde que faça grande quantidade pois é um serviço não tão barato...... apenas faça o molde.... monte seu laoyut..... e leve o original pra gráfica onde você vai rodar seu serviço.. lá eles te orientam mais sobre o assunto. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.