Feltes 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 Boa tarde galera,Estou com um problema, importo um vídeo no flash, porém ao ver o arquivo swf o audio fica adiantado no vídeo.Qual deve ser o problema?Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Cara o mais adequado é tu criar um componente que controle isso dos videos e do som, mas mesmo assim se o audio for grande nem da pra sincronizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Feltes 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Cara o mais adequado é tu criar um componente que controle isso dos videos e do som, mas mesmo assim se o audio for grande nem da pra sincronizar.Olá Matheus, Na verdade me expressei errado, o audio do próprio vídeo sai atrasado... não sei como isso é possível??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 é o audio do seu video que esta atrazado?seria melhor você editalo com algun programa antes de coverter ele para um arquivo do flash...beleza...abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Feltes 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 é o audio do seu video que esta atrazado?seria melhor você editalo com algun programa antes de coverter ele para um arquivo do flash...beleza...abraços...Olá!!Mas ele fora do flash abre com o áudio certo, ainda tive que editar ele pra poder importar, agora no flash ele dá esse erro, tem alguma solução no próprio flash ou terei que separar o vídeo do áudio?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 se o video esta correto fora do flash pode ser o seu codificador baixa o quit time e usa o codificado dele!você ta utilizando algun componente do flash para importar o video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Feltes 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 se o video esta correto fora do flash pode ser o seu codificador baixa o quit time e usa o codificado dele!você ta utilizando algun componente do flash para importar o video?Cara,Desculpa incomodar, derepente to fazendo alguma coisa errada, mas instalei o quicktime, e nào adiantou, continua dando o mesmo problema, a principio eu importo direto, File / Import VideoEle decodifica, tem alguma configuracao especial na hora de decodificar pelo Flash?Obrigado pelas respostas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites