michel melo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 ola pessoal estou precisando de uma ajuda muito grande eu tinha no meu pc o windows xpe hj foi instalar o windows home server beta2 e ele simplismente apagou tudo q tinha no meu pccomo eu faço pra recuperar os dados q estava no meu pcmichel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Melo 1 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Achei este post bem velho, mas acho que pode te ajudar KBR, vou te dar uma dica de pai pra filho (hehehe), mas antes deixa-me falar um pouco:Os arquivos são armazenados no HD e suas localizações numa tabela. Quando você deleta alguma arquivo, ele o exclui da tabela. Isso diz que aquela região pode ser gravada novamente (como falou um outro companheiro nosso).Então, o melhor que uma pessoa pode fazer quando "perdeu" algum arquivo no HD, desligá-lo e por ele como secundário. Assim você está evitando um possível sobreescrevimento da área onde o teu arquivo deletado está.Vamos à dica: programa 100% garantido e excelente: pc file recovery.site para baixar: www.download.com.brCom este programa já recuperei até arquivos de HD que diziam que havia problemas no setor 0.Até mais.Airton Carneiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites