Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kklj

alterar paginas

Recommended Posts

ola amigos, estou comecando agora com programacao web e estou com uma duvida, no meu site estou criando na pagina inicial um menu a esquerda e no topo estou colocando o layout do saite, ate aki ta beleza. o meu problema é q qdo o usuario clicar em qq um dos topicos do menu abrir o conteudo na mesma tela, porem esse conteudo ficaria ao lado do menu.pois o q estou fazendo acho q nao é a maneira mais correta, q é, qdo clico em algum topico do menu eu abro ele, porem o codigo do menu é carregado tb, acho q dessa maneira nao é muito certa, ou é? acredito q se mudar so o centro de minha pagina o site fica mais leve, nao?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi claramente o que você deseja, posta um link para que possamos ajudar você mais eficientemente![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi claramente o que você deseja, posta um link para que possamos ajudar você mais eficientemente![]'s

vou tentar de um outro jeito. rs. imagina um pagina so com os menus a esquerda do monitor e no na parte de cima da pagina um layout da empresa por exemplo. certo? com isso vai ficar uma parte vazia ao lado do menu e a baixo do layout, e o q eu to querendo é qdo clicar no menu no item quem somos por exemplo aparecer nesse espaco "vazio", sem ter q carregar o meu menu novamente. e assim fazer para todos os itens do menu, pois o q estou fazendo é carregando a pagina toda. deu pra entender agora? rs. se nao tiver entendido você se importa de passar seu email q eu te mando meus codigos, eu nao hospedei ainda, estou fazendo local por enquanto.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi, da uma lida nesses artigos citados pelo meu quase "xará" hunternh , adicionando isso:

Objeto xmlHttpRequest

http://www.google.com.br/search?q=%22xmlHt...lient=firefox-a

O que é Ajax

http://www.google.com.br/search?q=%22O+que...lient=firefox-a

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.