Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinnydracon

j2me

Recommended Posts

olá pessoal td certo?putz eu estou vindo aqui p/ lhes pedir uma ajuda...ou melhor alguma dica ou algo melhor =]eu gostaria de saber se alguém ai tem alguma coisa sobre J2ME, pq eu estou qrendo me aprofundar mais na área e então eu gostaria de saber se tem algo ai q possa ajudar iniciantes como eu p/ isso =] beleza....aguardo resposta vlew pela força e flow Desde agradeço >D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isto será como um ponta pé inicial...

Construindo uma aplicação J2ME no Netbeans 4.1

http://www.javanoroeste.com.br/J2ME_Netbeans4.1/

Download do NetBeans

http://www.netbeans.org

Compartilhar este post

Link para o post

vlew Prog...acho q é uma boa já q eu uso o JCreator e o NetBeans 5.0 e 5.5...^^ então creio q isso possa ser uma boa...vlew Prog...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

vlew Prog...acho q é uma boa já q eu uso o JCreator e o NetBeans 5.0 e 5.5...^^ então creio q isso possa ser uma boa...vlew Prog...abraços...

Cara na boa, eu sou o tipo do cara que não gosto de coisas...pq se você naum sabe programar no dedo e comecar usando ferramentas que codificam para você, você nunca vai querer saber o "debaixo dos panos", antes é necessário saber como funciona, ae depois fazer na parte grafica... eu não quero reinventar a roda, as aplicacoes e frameworks estao ae pra facilitar e agilizar nossa vida, mas se você conhecer como é debaixo dos panos com certeza você será um programador + completo!bom minha opniao! flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ratu...desculpa se te ofendi de alguma forma mas...oq q eu quis dizer mais ou menos é q poderia ser uma boa ñ disse eu çn utiliziaria pq era de versão anterior...nd disso até pq no NetBeans 5.0 ñ tem a parte gráfica e sim no 5.5...e no JCreator tbm ñ tem nd de visual e tal...até pq eu qro aprender na unha...deculpa se eu lhe ofendi...mas ñ era minha intenção beleza até pq apoio a tua idéia...^^vlew por sua opinião...^^abraços e boa semana^^

Compartilhar este post

Link para o post

relax naum me ofendi naum irmao!!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.